segunda-feira, 30 de junho de 2008

PCDOB DE GUAPIMIRIM ASSUME VAGA DE VICE-PREFEITO EM COLIGAÇÃO COM O PT PARA AS ELEIÇÕES 2008

O PCdoB Guapimirim fechou, neste domingo, coligação com o PT (Partido dos Trabalhadores de Guapimirim) para as eleições de 2008.

Durante a realização da Convenção do Partido dos Trabalhadores, disputada acirradamente por duas correntes do PT: uma que queria a eleição própria para prefeito e a outra que optou pela coligação com o PPS, sagrou-se vencedora a que queria Sebastião Medeiros como prefeito, tendo conseguido 94 votos a favor e 76 contrários a candidatura própria.

O PCdoB participou como convidado da referida Convenção, que, ao término, confirmou a coligação destes dois tradicionais partidos de esquerda para a eleição 2008. Gilson da Silva, presidente do PCdoB em Guapi foi o escolhido para ser o vice-prefeito de Medeiros, para somar com ele na Coligação MUDA GUAPI.

Com todos os seus candidatos a vereadores presentes, o PCdoB mostrou a garra de sua militância, participando ativamente do processo.

Ao término da votação, Medeiros fez uso da palavra agradecendo a todos e todas que lhe apoiaram dizendo que este é o ano da mudança, o ano de Guapimirim se preparar para o futuro, com mais cursos profissionalizantes, melhor saúde e melhor educação para a população.

Para o PCdoB de Guapimirim este foi um momento histórico e mostra como o partido está crescendo e sendo mais respeitado na Cidade.

Estiveram presentes ao evento diversas lideranças políticas e comunitárias de Guapimirim e do Estado do Rio de Janeiro.

Agora é arregaçar as mangas e trabalhar para eleger os (as) nossos (as) candidatos (as).


 


 


 

0 comentários: